Enganadores Purita

Enganadores Purita
Em cima: Douglas e Denise, Em baixo:Elissama, Denise em foto antiga, e Neto

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Denise já conhece este blog

Pessoal, a Denise já conhece este blog, recebi um e-mail dela ou de alguém da quadrilha dela me ameaçando, falando que eu estou difamando "TRABALHADORES HONESTOS E ESFORÇADOS".

Cuidado com os comentários, pois eu não tenho mais tempo para ficar moderando, portanto qualquer um (até ela) pode postar, e suspeito que esteja postanto comentários pelo blog, em especial os que falam bem deles. Se são pessoas honestas, por que não me enviam e-mail ou postam com um login?

Procurem uma delegacia e façam um BO em qualquer delegacia, que é o mais recomendado e livre de perigo.

No mundo virtual, mandem e-mail somente para mim, nunca para os e-mails postados nos comentários.

11 comentários:

Unknown disse...

Marcelo tb ffui vitima desta quadrilha gostaria de saber como faço para entrar em contato com vc. Ja fui na delegacia e falei com o delegado Diogo, mas ele disse que n poderia passar dados de ninguem.

Já postei varios comentarios falando do que esta familia é capaz de fazer.
Tenho fotos que vc pode postar no seu blog

Anônimo disse...

soube que ela está devolvendo dinheiro de serviços que não foram acabados estou esperando chegar a minha vez...

Anônimo disse...

EU POSTEI AQUI QUANDO TIVE PROBLEMA COM ELA .
MAS AGORA ELA JÁ ACERTOU COMIGO.
ME DEVOLVEU A QUANTIA CERTA ACHEI JUSTO POSTAR ISSO AQUI .

Unknown disse...

Pessoal não se deixem enganar, quem está postando que recebeu o dinheiro de volta é a propria Denise. Ela não paga nem as pessoas que entraram na justiça contra ela.

Ela é uma BANDIDA< GOLPISTA E ESTELIONATARIA

Micheli Fernandes disse...

Fui enganada por esta familia em Dezembro,peguei o anuncio pela revista Veja SP.
A Denise e o Douglas vieram na minha casa receberam o total de R$3.500 e sumiram. Depositaram os cheques na conta do Jose Purita Neto. Nunca mais me mandou noticias. Tentei negociar por varias vezes, mas sempre recebi promessas falsas. O que posso concluir é que são bandidos mesmo. Uma familia literalmente unida para nos enganar

Marcelo L. C. R. disse...

Gente, meu e-mail é público, tanto que já recebi ameaças da Denise e anônimas, quem quiser enviar informações e fotos dos bandidos pra eu postar aqui, mandem para mlcrema@gmail.com

Anônimo disse...

Marcelo vc recebeu meu email com as fotos.

Por favor me mande uma resposta

Micheli Fernandes disse...

Tentei por mais uma vez negociar com a Denise ela me prometeu depositar de R$ 100 em R$ 100, mas como eu ja imaginava sem sucesso. Ela não depositou nem 1 real.
Soube também que ela continua a plicar este mesmo golpe.

Anônimo disse...

Marcelo não consigo contato com vc, ja te enviei email e n obtve resposta. acho que vou desistir de correr atras do meu prejuizo.Pq sozinha não esta sendo facil

Anônimo disse...

É mentira que a Denise trabalha no Brás e que esta devolvendo dinheiro! ELA MESMA está postando nesse blog(previsível). Parece que o irmão está foragido pois é homosexual e agrediu um companheiro de relacionamento.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.