Enganadores Purita

Enganadores Purita
Em cima: Douglas e Denise, Em baixo:Elissama, Denise em foto antiga, e Neto

sábado, 4 de julho de 2009

Restauradora Unidos: Pilantras e enganadores!

Atenção incautos: A Restauradora Unidos, que promete restauração de piso com raspagem sem pó, sem cheiro, calafetação com massa acrílica F12, clareamento de pisos, pátina, colocação de rodapé e cordão, e aplicação de resinas de secagem rápida e com preços imbatíveis é uma empresa safada e enganadora! São uns pilantras aproveitadores de nós, incautos que não entendemos nada do assunto! (Afinal, quem faz restauração de piso mais que uma vez na vida?)

Eles prometem prazos curtos e serviços rápidos, porém, logo após fecharem negócio e tomarem seu dinheiro começa a enrolação. Um dia vem, no outro não, deixam tudo pela metade e muito mal feito! Não caia na mão desses enroladores! Vamos fazer com que eles saiam do ramo e vão para o ramo que eles verdadeiramente pertencem: Picaretagem! Se intitulam "restauradores" mas são mesmo é enganadores!

Estes picaretas anunciam em jornais e revistas de grande circulação, muito cuidado! Parecem uma empresa honesta, são muito bons de papo, mas péssimos de serviço!

Veja o anúncio publicado num jornal de grande circulação:




O nome deveria ser Restauradora Pilantras Unidos para te enrolar.


53 comentários:

Anônimo disse...

Achei seu blog tarde demais! Contratei inicialmente pra fazer o piso com Bona, acabei contratando também a pintura, passei 4 pré-datados, sacaram tudo e sumiram por 3 dias me deixando com a dívida no cheque especial e a obra parada! Voltaram depois querendo terminar, mas resolvi cancelar o serviço pois tenho prazo pra terminar a obra, e eles não são confiáveis mesmo. Agora estão prometendo devolver o dinheiro, mas até agora nada... A tal Denise só promete "amanhã tá na sua conta!". É, agora é tarde...

Anônimo disse...

Também cai no golpe do trabalho rápido e sem pó.Sacaram os 2 cheques e sumiram!!
Li tarde demais seu blog!

Anônimo disse...

Eles ainda têm anúncio no jornal (aquele de grande circulaçÃO), hoje mesmo eu vi (9 de agosto de 2009). Deve ter mais gente sofrendo na mão desses enroladores...

Anônimo disse...

BANDO DE FILHOS DA P...!!!Não prestam!!!

Anônimo disse...

Sabe o que é pior? O endereço deles (estava no contrato) não existe. Diz que é na Rua Belo Horizonte, 324 - Brás, mas não existe o número. São realmente pessoas de má fé pra colocar endereço falso!

Marcelo L. C. R. disse...

Parece que eles moram na rua Cesário Alvim, que faz esquina com a Belo Horizonte.

Anônimo disse...

É duro, né? O estadão continua publicando os anúncios deles... Não há nada que possamos fazer? Reclamar com o jornal?

Anônimo disse...

Foi esse cara que te atendeu? Veja as comunidades que ele participa. Depois falam que corintiano que é bandido.
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=lo&uid=11120644982798424297

Anônimo disse...

Gente quanta sacanagem! Pelo visto eles fazem isso com todo mundo. E pensar que essa Denise esta gravida, ja quase para parir

Marcelo L. C. R. disse...

Ela tá grávida? Como você sabe? Conhece ela?

Anônimo disse...

Nossa, quanta gente aqui. Vou até começar a me identificar. Sou o "4p". Eu escrevi o primeiro comentário de 29/07/2009. Acho que fui o primeiro a achar seu blog.
Fazia tempo que não entrava aqui no seu blog, Marcelo, e tô impressionado com a quantidade de gente aqui.

Eu conheci a Denise, ela tava grávida na época sim, mas não fui eu quem escrevi o comentário acima. Este é meu segundo comentário.

4p

Marcelo L. C. R. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Infelizmente cai no golpe também. Achei que um anuncio do jornal + importante de são paulo, era confiavel.
Porém fui + além. Fui ao procon.
Mas para dar continuidade ao andamente e justiça para todos. O endereço não existe. Será que alguém tem o endereço e o CGC dessa picareta denise.
Regina

Marcelo L. C. R. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eu mandei um e-mail para o Estadão reclamando, e eles nem se deram o trabalho de responder... Mas peço a todos que façam o mesmo, mandem e-mails para o jornal reclamando dessa empresa! Muita cara de pau continuar anunciando!

4p

Marcelo L. C. R. disse...

Tem um site onde vocês podem fazer reclamação contra empresas no Estadão:

http://txt.estado.com.br/participacao/seusdireitos/index.htm

Anônimo disse...

Eles anunciam no Diario de SP tb, pelo endereço descobri que trata-se de uma casa velha que tem na esquina, na verdade ela fica virada para Rua Cesario Alvim, vi essa tal de Denise saindo de la. Os dados deles que estão no contrato são falsos, o tel que começa com 2619 ja foi desligado, mas ele esta registrado para uma empresa Bru Elas Textil que tinha uma fabrica ali bem proximo e agora mudou para Rua Bresser, não sei se eles tem algo relacionado com eles. Eles enganaram algumas empresas que tb prestam serviços nessa area, contratando o serviço deles e não pagando. As pessoas lesadas deveriam se juntar para colocar um ponto final nessa historia

Anônimo disse...

Gente eles são ladrões, todos deveriam prestar queixa na delegacia

Anônimo disse...

nossa mano achei sua pagina tarde demais. contratei esses pilantras e eles fizeram uma porcaria no meu ape, e eles ainda põe no anuncio pintura fina, não sei onde.

Anônimo disse...

Boa tarde senhores,

Como muitos fui enganado pela empresa estou indignado, quero por um ponto final nessa história.

Minha família é composta por 90% de policiais e realmente os dados de contratos são inedônios.

Alguém sabe informar corretamente o endereço de onde eles se encontram? Obrigado

Marcelo L. C. R. disse...

Olá a todos. Conforme já havia falado num comentário anterior, o endereço deles provavelmente é na esquina com a rua Belo Horizonte com a Cesario Alvim, cuja frente fica na verdade na Cesario Alvim, mas eles colocam no contrato a rua Belo Horizonte 324, que só tem um portão sem númeração. Gostaria muito de vê-los presos, como podem ver, tem muita gente enganada por eles.
A foto deles pode ser vista no último post.

O leitor acima comentou que a família é de policiais. Pois bem, o tal "Neto" possui uma pistola .380, cuidado!

Anônimo disse...

Regina, eu já fui ao Procon. Eles falaram que sem endereço não dá pra se fazer muita coisa. O anonimo que falou que viu a casa de onde a Denise saiu não anotou o número da Cesario Alvim?

4p

Unknown disse...

por favor senhores entrar em contato urgente com o batalhao da pm tel 55737786 pm rabelo pois foram detidos os aplicadores grato

Marcelo L. C. R. disse...

É verdade isso? Eles foram presos? Nem sabia que isso dava cadeia! Alguém pode confirmar?

Unknown disse...

Gente é verdade mesmo eu mesmo já lliguei para 5573-7786 e falei diretamente com o PM Rabelo,eles estão sendo presos em flagrante e precisam de mais testemunhas com urgência com passibilidades de todas as vítimas ressarcidas.

Marcelo L. C. R. disse...

Poderia dar mais informações aos leitores, Claudio? Tipo onde eles estão presos, quem exatamente da familia, como proceder, até quando pode-se ir lá ser testemunha...?

Unknown disse...

estao n16 dp 55737786 favor ligar de imediato para esse numero

Anônimo disse...

ligue para o nº 55573-7786 PM Rabelo ele ira orienta-lo

Anônimo disse...

por favor liguem para aumentar o numero de vitimas no flagrante. é muito iumportyante!!!!!!!

Anônimo disse...

gente, vamos divulgar a todos os blogueiros....é muito importante para que todos os prejudicados fortaleçam o inquérito!!!!!

Marcelo L. C. R. disse...

Mas se é verdade, ninguém consegue dar mais informações como quem foi preso? Qual o endereço deles afinal? Qual o RG deles? Ninguém ligou na Restauradora Unidos pra confirmar? Eu tenho dois telefones aqui (um deles celular), se alguém quiser.

Anônimo disse...

Sabe o que eu estava lembramdo, que no mesmo dia em que eu passei meu celular para um deles, recebi uma ligação de falso sequestro! Devem ter sido eles. São realmente bandidos, gente safada! E esse Neto tá criando dois bandidinhos!

Anônimo disse...

Ih, gente, esses daí logo logo estao soltos de novo. Eles já anunciaram como "Brilhante Synteko", "Chão de Ouro", "Decoradora Clean" e com nomes diferentes, como Adriano Rebinato, Cesar de Jesus Trindade, Elissama Bueno, entre outros. Vivem de dar golpe. São tudo safado, e a polícia não pode fazer nada não, eles vão continuar por aí, dando golpe e roubando o dinheiro de quem mais precisa: Quem tá reformando.

Anônimo disse...

No telefone deles, eles continuam atendendo normal.

MARIA HELENA disse...

Td isso que vcs estao dizendo é verdade? Essa mulher esteve aqui na minha casa hj fazendo orçamento e eu entreguei dois cheques para ela. preciso muito saber a verdade, senão vou mandar cancelar esses cheque agora.

Marcelo L. C. R. disse...

Maria Helena, suste os cheques agora! São picaretas sim! Várias pessoas reclamando deles!

Anônimo disse...

Maria Helena, você não acha que esse monte de gente falando mal dessa empresa não é um indicativo de pilantragem? No mínimo, no mínimo, de incompetência. Então se eu fosse você, fugiria deles o mais rápido possível. Veja como a gente conhece ela: Essa "mulher" não se chamava Denise, estava grávida (ou fingindo ser), e é bem firme na conversa? Acho estranho o tal Douglas não estar junto, esse velho lazarento.

Anônimo disse...

Ué, mas se ela esteve na casa dessa sra. sinal que eles não foram preso coisa nenhuma. Alguem pode explicar?

Anônimo disse...

Eu gostaria de mais informações a respeito da suposta prisão deles. Mas eu tenho a seguinte teoria: Quem faz os orçamentos é o velho, se a Denise foi, é porque talvez ele esteja preso, e ela já pegou os dois cheques pra pagar a fiança do pai dela! hehe

Mario Sergio disse...

Infelizmente tb cai nas garras desses enganadores. Levaram 1.200,00 meus e fizeram uma porcaria aqui em casa. Não é possivel tantas pessoas enganadas e não poder fazer nada a respeito.
Alguem tem alguma sugestão? Ou algum advogado, policial que queira abraçar a causa?

Anônimo disse...

Vocês todos deveriam se juntar e entrar na justiça contra esses picaretas, caso contrário eles continuarão por aí, tirando trabalho de quem realmente é trabalhador, e difamando o nome de quem trabalha com piso e pintura.

Anônimo disse...

Cadê o tal CLAUDIO ou o tal terra2003, que falaram que eles foram presos? Não dão mais informação? Eles devem ter sido soltos, então dêem mais informações como nome completo, RG, idade, tudo o que puderem fornecer para que ninguém mais caia no golpe deles, caso eles criem uma nova empresa com outro nome e outro telefone! Vamos lá gente!!!!!!!!

Mario Sergio disse...

Se é que essas informações não foram colocadas por eles mesmos para enganar as pessoas.

4p disse...

Eu concordo com o Mario Sergio, vai saber se nao é mais um golpe desses malandros... Se bem que o telefone do batalhão da PM tá correto!

MARIA LUISA disse...

Alguem conseguiu alguma providencia, contra esses pilantras??

Marcelo L. C. R. disse...

Até agora, ninguém confirmou se eles foram presos ou não.

Anônimo disse...

Não acredito que tantas pessoas assim, foram enganadas!!! É um disparate a policia não fazer nada contra os pilantras. Pena não ter achado esse site antes.

advogado disse...

A policia não pode fazer nada enquanto pelo menos uma pessoa aqui não for prestar ao menos uma queixa em uma delegacia. Um B.O. que seja já permitiria a polícia a deter os suspeitos. Basta comparecer a qualquer delegacia, de preferência próxima ao local da ocorrência. Lembrando que para registrar um Boletim de Ocorrência não precisa necessariamente ter ocorrido um crime. E um B.O. é uma proteção, pois os meliantes podem usar eventuais dados colhidos de vocês em novos golpes por aí.

Anônimo disse...

Esse é o Brasil, país de pilantras, enganadores, onde o que vale é a lei de Gerson! Parabéns, Família Purita, emporcalhem mais ainda o nome de sua família, dos trabalhadores honestos e do Brasil!!!! Pra frente Brasil!!!

Unknown disse...

Cheguei por aqui tarde demais eles continuam a aplicar golpes por ai. Na minha casa receberam e não concluiram o serviço. Sao estelionatarios mesmo e detalhe é a familia inteira. A policia tem q fazer alguma coisa, pq eles vão continuar a plicar golpes em pessoas honestas q se esforçam para arrumar suas casa. Só tem um nome para isso BANDIDOS!!!!! E lugar de bandido é na cadeia. Vamos nos unir

Anônimo disse...

Sou mais uma vitima destta familia. eles continuam atuando e levando nosso dinheiro. Descontaram meus cheques e sumiram, deixando o serviço pela metade. Eles estão aplicando estes golpes desde 2008, será q vão ficar impunes...

Temos que nos unir

FAMILIA PURITA NA CADEIA

Anônimo disse...

Não acredito no que estou vendo por aqui.

acabei de fechar um serviço com a Denise e paguei.

Fui ao banco e constatei que eles descontaram os meus cheques, inclusive os pre datados.

Não vieram terminar o serviço e não atendem mais o telefone.

Por favor se alguem souber como faço para entrar em contato com ela me avise.

Na minha casa veio ela e o pai Douglas. Ele dizendo entender muito do serviço e pedindo que o cheque fosse a vista.

Levaram meu dinheiro

Anônimo disse...

Pessoal , eu tambem tive prejuízo com estes bandidos, o pior é que comigo aconteceu em dezembro de 2008, e estou vendo que eles continuaram a aplicar o mesmo golpe até 2011. Eu processei a Denise, entrei com ação no juizado de pequenas causas, fui depor na delegacia , reconheci a todos por fotos.Eles pegam documentos falsos para conseguir fazer o anuncio no jornal.Todos bandidos, a Lucia é mulher do Douglas, até assinou a intimação judicial, mas a Denise nunca aparece nas audiências. O endereço era a Rua Cesario Alvim,eu fui lá e falei com a Lucia, que se dizia dona da casa que eles alugavam, a Lucia ajuda a mentir , dizendo que todos eram bons e nunca atrasavam o aluguel.