Enganadores Purita

Enganadores Purita
Em cima: Douglas e Denise, Em baixo:Elissama, Denise em foto antiga, e Neto

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Família Purita - Nomes e caras dos pilantras enganadores

Dado o número grande de gente que essa empresa enganou, resolvi postar aqui o nome de cada membro dessa família de enganadores, junto com suas fotos, para que ninguém caia no golpe deles caso mudem de nome, sei lá. Recebi estas informações por e-mail de diversos leitores, quem tiver mais informações, por favor, me mandem que eu posto aqui!
Todos os bandidos abaixo moram nas imediações da Rua Cesário Alvim, 228 a 236. Anunciam a empresa na lateral da casa, que fica na rua Belo Horizonte, 324.
O telefone atual que usam pra anunciar seus golpes de piso e pintura é 3455-9555.
Já anunciaram como diferentes empresas como "Brilhante Synteko", "Chão de Ouro", "Decoradora Clean" e com nomes diferentes, como Adriano Rebinato, Cesar de Jesus Trindade, Elissama Bueno, Lucia Maria Purita, Vitor, entre outros.



Denise Maria Purita - Grávida (ou só finge pra furar fila do banco?). É rápida pra inventar histórias falsas. Tem um cachorro de nome "Tião" que deve ser o único inocente na família, coitado.


José Purita Neto (Neto)- Possui uma arma ilegal, é esquentado e é bem gordão. Casado (ou amigado) com Elissama Bueno, tem 2 filhos (coitados). É filho do Douglas e irmão da Denise.


Douglas José Purita (Douglas) - Falta um dente da frente, é bom de papo e de mentiras. Fuma o tempo todo e joga bitucas pelo chão. Dirige um Fiat Uno verde. É pai do "Neto". Tem a cara de pau de usar a idade como justificativa de ser um cara honesto e saber tudo da profissão. Também anda armado.

149 comentários:

Unknown disse...

eles foram presos hoje pela manha!entrem em contato f: 5573-7786 PM Rabelo para vcs recuperarem alguma coisa

Anônimo disse...

Será que eles foram presos mesmo?

Anônimo disse...

Quem deles foi preso?

Anônimo disse...

São esses picaretas mesmo!!!! Esse velho lazarento

Anônimo disse...

Também queria saber quem foi preso. Ninguém sabe informar? Alguém foi preso realmente???

Anônimo disse...

marcelo fechei o serviço com esta empresa paguei pra eles na sexta feira e tem um rapaz começando o serviço hoje na minha casa ...mas agora que vi este blog estou assustada e não sei oque fazer??como vc é o dono do blog gostaria de saber oq eles fizeram com vc???como foi ??pq até agora ta tudo conforme o combinado ..
marquei um orçamento na semana passada e ai sexta feira fechei o serviço e só dei os cheques quando o material chegou ..e hoje cedo o rapaz veio trabalhar o nome dele é claudio esses que estão nas fotos eu não vi ...mas depois desses comentarios não sei oq fazer ....me responda por favor...

4p disse...

Ola, eu fechei negocio com eles tambem e posso te dizer que eles no começo trabalham certinho. Vieram em casa, começaram a raspar o piso, a passar massa nas paredes, tudo direitinho... Até sacaram os 4 pré-datados que passei, deixando minha conta no cheque especial e sumindo por mais de uma sema, deixando a obra parada. Cada um dava uma desculpa diferente e comecei a perceber a mentira! Até apareceram depois, mas aí percebi o golpe deles, que é deixar tudo mal feito, usando produto de terceira categoria, mas te mostrando a embalagem de produtos de primeira, conforme o Marcelo me informou.

Marcelo L. C. R. disse...

Não quero explicitar aqui o que eles fizeram pois não quero sofrer retaliações por parte desses bandidos. Envie-me um e-mail que eu respondo em privativo.
Mas posso adiantar que é isso mesmo o que o "4p" acima respondeu. O lance deles é começar o serviço e deixar tudo malfeito e com produtos de quinta categoria despejados em embalagem de produtos de primeira. Fazem tudo mal feito e você não tem como reclamar depois. Alguns leitores me disseram que nem isso eles fizeram, simplesmente sacaram tudo e sumiram, dando uma desculpa atrás da outra. Também costumam "terceirizar" o serviço, subcontratando outras empresas e não pagando pelo serviço.
Outros leitores também me disseram que logo após passarem o número de celular receberam ligações de golpe do falso sequestro e do falso acidente de trânsito. São bandidos mesmo, estelionatário é pouco pra descrevê-los.
Se eu fosse você, sustava o cheque o quanto antes e proibia a entrada deles.

Anônimo disse...

Continuam atuando e recentemente atendem sobre o nome de APLICADORA BONA FASHION, ainda publicam anúncio dos serviços no jornal O ESTADO DE SAO PAULO (vide anúncios do caderno CASA de 18/04/2010 e 25/04/2010). Agora usam o seguinte endereço: Rua Helena Zerrener, 140 - CEP: 01512-020 / telefone: (11) 3531-0102 (que não dá sinal e cai direto em uma caixa postal de celular, depois de muito tempo retornam a ligação). O endereço acima é um prédio com cercade 37 moradoras cadastrados na Telefônica, nenhum deles com nome PURITA.

jackass disse...

Sim.Continuaum atuando...Agora na Região da Mooca.Zona Leste de São Paulo...Que eu saiba já são 4 famílias lesadas.Usam o nome Pisos Mooca e o telefone 43061909 que nunca atende.
Temos que reunir todas as testemunhas e pessoas prejudicadas para entrarmos com uma ação criminal.

Vamos lá pessoal!!!

Anônimo disse...

Porque não reunir todas as vítimas e dar uma bela surra neles ?

jackass disse...

Oi Pessoal.Aqui vou me identificar como Paulo.Sofri um golpe dessa família no começo de junho e hoje fui até a delegacia depor a pedido do delegado.Iniciaram novamente as investigações e o Dr.Diogo(delegado)
pediu para que mais testemunhas testemunhem no inquérito policial.
Por favor,quem quiser colaborar o telefone da delegacia é 11 29656643.
É a 57ªDP.O endereço é Rua do Oratório 2220-Mooca,que é onde Denise e família aplicaram os últimos golpes.
Daqui a pouco colocarei um e-mail aqui no blog para quem quiser me contatar,mas por enquanto deixem suas mensagens aqui mesmo.
Aliás,para quem quiser játem uma matéria no R7(site da Record) sobre a família Purita!!!

Pessoal se manifestem,por favor!!!Não se calem!!!

Anônimo disse...

POR FAVOR - É de suma impotância que todas as pessoas que foram vítimas e ainda não registraram a ocorrências ou que tenham mais dados a acrescentar entrem em contato com o 57o.DP Mooca - telefone: 2965-6519 e procuram pelo Delegado responsável - (Dr. Diogo Zamut) e compareçam ao local levando o máximo de provas que possuiram, notas fiscais, recibos, microfilmagem dos cheques, extratos bancários, etc. as investigações estão ocorrendo e a polícia precisa da colaboração de vocês.

Anônimo disse...

MARCELO - Por Favor - entre em contato com o 57o. DP tel: 2965-6519 - procure pelo Dr. Diogo Zamut, urgente !!

Anônimo disse...

Eu apoio porque também fui vítima deles no final do mes de outubrode 2010,eles continuam agindo e quero colaborar para puní-los.Eles continuam anunciando no estadão e tem contrato até final de Janeirode 2010, mas agora estão com outro endereço e telefone.Maiores detalhes ,como eu posso te contatar?

Anônimo disse...

Eu também apoio pois fui vítima desses estelionatários, temos que nos unir, para colocá-los em seus devidos lugares, ou seja, CADEIA.



30 de Novembro de 2010

Anônimo disse...

Se foram presos ja estão soltos pq a poco tempo sofri um golpe destes picaretas. Alguem pode me dar informações sobre estes canalhas.

É uma familia de BANDIDOS!!!!

Anônimo disse...

Se não são presos pelo menos tem q levar uma bela surra de todos q sofreram com os golpes. assim vão lembrar da gente todos os dias.

Anônimo disse...

Por favor algeum me de noticias destes picaretas. Eles continuam a cometer estes crimes.

Anônimo disse...

POR FAVOR - ALGUÉM Q TENHA ALGUMA DENÚNCIA - OU QUE FOI VÍTIMA - DENUNCIE - LIGUE: 2965-6519 / 2965-6544 57oDP - Dr. Diogo Zamut

Anônimo disse...

POR FAVOR - ALGUÉM Q TENHA ALGUMA DENÚNCIA - OU QUE FOI VÍTIMA - DENUNCIE - LIGUE: 2965-6519 / 2965-6544 57oDP - Dr. Diogo Zamut

Anônimo disse...

Eles continuam aplicando golpes, fui mais uma vitima. Alguem tem o telefone onde eu possa falar com a Denise ou endereço.

Anônimo disse...

ela esta trabalhando na feira da madrugada no bras..

Anônimo disse...

A DENISE ME FEZ UM SERVIÇO NO COMEÇO DO ANO PASSADO E FOI TUDO EM ORDEM NÃO TIVE PROBLEMA NENHUM COM ELA MUITO PELO CONTRÁRIO DEU TUDO CERTO EU PAGUEI METADE QUANDO COMEÇOU E QUANDO TERMINOU PAGUEI O RESTO..HOJE PRECISO DE MAIS UMA RESTAURAÇÃO NO MEU PISO E VIM PROCURAR NA INTERNET E ACABEI ACHANDO ESTE BLOG FALANDO MAL DELA SINTO MUITO POR VCS MAS PRA MIM É DIFICIL ACREDITAR QUE ELA POSSA TER FEITO TUDO OQUE VCS ESTÃO POSTANDO AQUI.

Anônimo disse...

Amiga então parabéns, levante a mão para o céu pq vc tem sorte mesmo. A Denise nunca termina o serviço pq ela faz parte de uma quadrilha de estelionatarios. pega nosso dinheiro e some. Se vc tem que fazer um serviço contrate ela e aproveita e pede pra ela explicar tudo o q diz respeito a ela por aqui. Passa tambem o contato dela, assim poderemos resgatar o q ela nos deeve

Anônimo disse...

GENTE ATENÇÃO:JÁ COLOQUEI AQUI A DENISE ESTÁ TRABALHANDO NA FEIRA DA MADRUGADA NO BAIRRO DO BRÁS FICA NO FINAL DA RUA ORIENTE .
JA FUI LÁ POR 2 VEZES E VI ELA LÁ MAS ELA NÃO ME VIU..
AGORA FICOU FACIL DE ENCONTRAR.

Anônimo disse...

Quem falou q a Denise esta trabalhando na feira da madrugada por favor envie um email para investigacaosda@gmail.com, e passe mais informaçoes.OBRIGADO!

Anônimo disse...

Alguem tem mais informaçoes ou sabe como faremos para receber nosso dinheiro de volta

Anônimo disse...

familia continua aplicando golpes. Faz parte desta quadrilha Lucia Maria Purita tb conhecida como (Sandra)nome falso q usa para aplicar golpes.
Denise Maria Purita, José Purita Neto, Jose Douglas Putita.
Continuam morando na Cesário alvim 236 Bras.Quem foi lesado favor entrar com processo contra eles e ir na delegacia 57 Dp na MOOCA prestar queixa.

Anônimo disse...

olá o dia que eu vi ela lá (feira da madrugada)e bem facil achar é logo na entrada é um box de doces salgados e refrigerante..
o meu marido mandou um amigo dele lá falar com ela a respeito do nosso caso ela fez 3 notas promissórias pra ele e vai começar a me devolver o dinheiro dia 8 2 2011
conforme isso acontecer entro aqui e passo para vcs...
oque mais quero é resolver este problema o quanto antes pois entrei com ação e demora demais..eu fui orientada por um advogado a dar parte no forum de pequenas causas..mas se ela me devolver nem vou dar continuidade.

Anônimo disse...

PQ TEM QUE SER ESTÁ DELEGACIA ??
E NÃO QUALQUER OUTRA ?
QUE DIFERENÇA FAZ??

Anônimo disse...

Gente tem que ir nesta delegacia pois lá se concentram o maior numero de vitimas e quanto mais provas mmelhor. afinal de contas estamos lidando com uma familia de estelionatarios, uma quadrilha temos que nos unir

Anônimo disse...

FELISMENTE A PARTE DO SERVIÇO QUE ELA NÃO FEZ ELA ME DEVOLVEU O DINHEIRO..acho que vcs deveriam tentar receber também...

Anônimo disse...

Também fui enganado, deixaram o serviço pela metade e sacaram os cheques pré-datados sumindo em seguida. Contratei pelo anuncio na revista "Diário Dez" Diário de SP de domingo, pelo telefone 4301.5190 e a firma com nome de Aplicadora Novo Stilo.O celular utilizado pela Denise é 86541801 ou 4305180e ela não atende mais minhas ligações.

Anônimo disse...

Gente é muita cara de pau. Eles estão aplicando o golpe com novo numero de telefone 2618-5364. Não caia nesse anúncio de boas dicas da revista DEZ página 33. Raspagem Taco Assoalho Deck

Anônimo disse...

voce contratou eles por este telefone?
pois eu liguei hoje e não achei que são eles não me pareceu que são outras pessoas....

Anônimo disse...

Por favor quem foi vitima desta Familia Favor entrar em contato com o delegado Diogo no 57DP te. 2965-6519

Anônimo disse...

Se vc acha que é injustiça é pq não foi vitima dela. O problema n é das pessoas q ela contrata para fazer o serviço, o q acontece é q em todos os casos ela saca os cheques e some. Muda os telefones e não da mais satisfação. gora se vc tem o contato dela posta aqui, ai quem sabe conseguimos receber. Mas na verdade ela é uma bandida. se faz salgados pra fora é só um meio de dispistar os amigos e a policia.
Sei que para quem conhece é dificil de acretitar, mas eu fui vitima e sei bem o q estou passando. agora vc como amigo dela deveria peddir para ela pagar todos a quem ela deve.

O pai dela Douglas, é outro safado q fingge saber tudo do assunto, fala muitos palavroes e anda armado, ameaçando quem vai cobra-los.

Anônimo disse...

quanta mentira junto...

Anônimo disse...

EU RECEBI MEU DINHEIRO DE VOLTA E ISSO EU NÃO POSSO DIZER QUE FUI AMEAÇADA COM REVOLVER POIS ISSO NÃO ACONTECEU ME MANDARAM UM EMAIL PROPONDO A DEVOLUÇÃO PARCELADA AI EU RESPONDI O EMAIL CONCORDANDO E RECEBI MEU DINHEIRO PELO QUE EU ENTENDI O PAI DELA NÃO MORA COM ELA ELE É DO INTERIOR DE SÃO PAULO MAS OS PROBLEMAS QUE FICARAM COM A APOSENTADORIA QUE ELE RECEBE ELE DEPOSITA PRA AJUDAR ELA A DEVOLVER O DINHEIRO DOS SERVIÇOS QUE NÃO FORAM TERMINADOS.
FOI ISSO QUE ELA ME MANDOU NA MENSAGEM.

O EMAIL QUE ELA ME MANDOU É denise6451@hotmail.com

mandem email pedindo solução no problema de voces.

SE EU CONSEGUIR MAIS UMA INFORMAÇÃO COLOCO OUTRA MENSAGEM AQUI.

Anônimo disse...

Pesoal cuidado como email que a Denise colocou aqui para que vcs enviem pedindo o dinheiro de volta. é falso e pior é dela mesmo, foi ela quem postou. Ela não devolve o dinheiro pois ja tentei inumeras vezes.Inclusive cada hora ela pede para mandar em um email novo e até agora não recebi meu dinheiro o q ela quer é ter nosso contato para nos amedrontar. se ela que mesmo pagar ela que entre em contato com todos a quem ela deve e deposita na nossa conta. Pq nosso telefone ela tem> O q ela n tem é vergonha na cara. Ela e a Familia são uns bandidos.
Só vou acreditar e retirar minha queixa quando ela me pagar. E melhor pagar todos vcs.

Anônimo disse...

O pai dela não mora no interior. Ele a mãe e o irmão fazem parte da quadrilha. Que lesa pessoas inocentes, se ela fosse realmente de boa indole coisa que eu n acredito ela entraria em contato e depositaria o dinheiro de todos nós. Ela ée estelionataria, e tem que ir para a cadeia. Se alguem receberr o dinheiro por favor poste aqui.
Mas infelizmeente eu duvido pois ja tenteei inumeras vezes falar com ela e cada vez que vou atras é em um numero diferente.
Ela só esta ganhando tempo e fazendo mais vitimas.

Anônimo disse...

EU RECEBI UM EMAIL DELA PROPONDO A DEVOLUÇAO DA PARTE QUE ELA NÃO FEZ O SERVIÇO ELA COLOCA NO EMAIL QUE PRECISA SER PARCELADO POIS AGORA ELA TRABALHA EM UM OUTRO SEGMENTO E PODE DEVOLVER AOS POUCOS EU ACEITEI VAMOS VER SE ELA VAI ME DEVOLVER ...

Anônimo disse...

Então por favor fale para ela entrar em contatto com todos a quemm ela deve. Pois eu ja enviei cobrei de todas as formas e ela só enrola, cada hora uma desculpa. Oufale para ela postar aqui o veerdadeiro endereço e telefone assim as vitimas iram até ela. só vou acreditar quando ela colocar aqui o verdadeiro endereço e teelefone. Pq os falsos eu já tenho uns 10.

agora me responda se eela é de tão boa inndole pq cada vez é um número de telefone diferente e cadda vez um nome diferente de empresa hein. meio estranho não acha.

DENISE Se vc quer mesmo pagar as vitimas entre em contato pois vc tem meu telefone e meu email. Alias não só meu mas de todas as suas vitimas, pois é isto que somos Vitimas de uma Familia de Estelionatarios.

Pague o que me deve. è só o q te peço

Anônimo disse...

gente é o seguinte não confundam as coisas .EU FUI UMAS DAS VITIMAS QUE TIVERAM PROBLEMAS COM ELES O QUE COLOQUEI ANTERIORMENTE É O SEGUINTE TENTEM RECUPERAR O DINHEIRO DE VCS DE VOLTA POIS EU CONSEGUI RECUPERAR O MEU ...E QUERIA VCS RECUPERASSEM TAMBÉM E SE ELA ESTÁ TOMANDO A ATITUDE DE DEVOLVER É MUITO MELHOR UM ACORDO ..

acredito muito que as pessoas se arrependam de seus erros e podem concertar.
É SÓ ISSO
OS TELEFONES QUE EU TENHO SÃO 28089565 E O CELULAR DELA 86541801

Anônimo disse...

DENISE Se vc quer mesmo pagar as vitimas entre em contato pois vc tem meuS telefoneS. Alias não só meu mas de todas as suas vitimas, pois é isto que somos Vitimas de uma Familia de Estelionatarios.


VCS CONTINUAM APLICANDO O MESMO GOLPE.

TODA A FAMILIA UNIDOS PARA NOS ENGANAR

Anônimo disse...

Infelizmente vi este blog tarde de mais. Eles vieram na minhha casa fizemos o contrato e eles sumiram apos pegar os cheques. Descontaram tudo e nunca mais deram satisfação.

O que podemos fazer, será que ainda iremos receber o dinheiro. Estou indo prestar queixa na delegacia.

Anônimo disse...

GENTE EU RECEBI MEU DINHEIRO DE VOLTA ATÉ QUE ENFIM AS PROMESSAS FORAM CUMPRIDAS ...

ESTAVA ESPERANDO DESDE JULHO...

E EM DEZEMBRO FUI PROCURADA POR ELA E HOJE ELA FEZ O DEPÓSITO NA MINHA CONTA ..
ATÉ QUE ENFIM..

Anônimo disse...

Eu não sei mais o q fazer para receber o dinheiro. Pq A Denise já tinha prometido pagar e até agora não deu mais satisfação. Sumiu mudou o teleone e o endereço q era da empresa não é mais dela. Ja falei com outras vitimas e até agora tb não receberam.

GOSTARIA QUE A DENISE ENTRASSE EM CONTATO COMIGO PARA SOLUCIOR MEU PROBLEMA AFINAL DE CONTAS ELA TEM O MEU CONTRATO. E LIGUE TB PARA AS OUTRAS VITIMAS JA Q COM TODAS Q EU FALEI AINDA N RECEBERAM O $$$$$$.

Acho mais uma vez q ela esta nos enganando.Pq realmente ninguem viu a cor do dinheiro, só o serviço de quinta e o sumiço de coisas na minha casa.

E como falei antes ameaça por parte deles.

COMO ACHO Q N VEREMOS MAIS A COR DO NOSSO DINHEIRO VOLTO A REPETIR ELES TEM Q PARAR NA CADEIA.

DENUNCIEM.

Anônimo disse...

eu recebi um email dela hoje me propondo um acordo amigavel o valor que ela quer me pagar é pouco o valor que ela quer depositar por semana mas eu aceitei
vamos ver se ela vai devolver né...

Anônimo disse...

Tentei mais uma vez um contato com a Denise e até agora nada, como eu havia falado anteriormente ela só esta tentando ganhar tempo, para fazer novas vitimas.

Já deve ter anunciado em um outro local. E está descontando mais um cheque.

Vcs já realizaram a micrifilmagem dos cheques para saber em qual conta fooi depositado?

Gente não deixe de denunciar, ir atras dos seus direitos, pq uma hora iremos receber este dinheiro.

Sei que a delegacia na MOOCA é longe para muita gente. Mas por favor vão até lá com tudo o que vcs tiverem sobre esta familia.

NÃO SE DEIXEM ENGANAR PELA VELHA DESCULPA DA EMPRESA QUE FALIU> ESTE È O GOLPE Q ELES APLICAM. COMO VCS PODEM VER CADA VEZ UMA EMPRESA DIFERENTE, NOME DIFERENTE, TELEFONE DIFERENTE.

ELES SÂO BANDIDOS MESMO. SABEM COMO APLICAR OS GOLPES.

A.A disse...

nossa não sabia que tantas pessoas haviam sofrido golpes destes pilantras.

ELES VIERAM NA MINHA CASA PROMETENDO SERVIÇO RAPIDO E LEVOU MEU DINHEIRO.

ALGUEM TEM ALGUMA INFORMAÇÂO DO PARADEIRO DESTA FAMILIA.

OU ALGUEM JÀ CONSEGUIU O DINHEIRO DE VOLTA

Anônimo disse...

EU RECEBI O MEU DINHEIRO DE VOLTA HOJE. ATÉ QUE ENFIM...LUTEM PELO DE VCS ..OUTRAS PESSOAS ME DISSERAM QUE ELA ESTÁ DEVOLVENDO AOS POUCOS...

Anônimo disse...

Como eu previa quem postou os comentarios dizendo que recebeu o dinheiro, foi a propria Denise.

Na verdade ela ganhou um pouco mais de tempo para fazer novas vitimas. Pq no telefone que ela postou dizendo que ia devolver o dinheiro esta fora de area e desligado. O tel que ela postou foi 2808-9565.

Não se deixem enganar. Ela é uma bandida mesmo.

Uma quadrilha de estelionatarios.

Anônimo disse...

EU REALMENTE RECEBI MEU DINHEIRO DE VOLTA ELA FICOU DEPOSITANDO DE R$100.00 ATÉ TERMINAR ,MAS NO TELEFONE NUNCA CONSEGUI FALAR COM ELA .
ELA ME MANDOU UM TELEGRAMA AVISANDO QUE IA DEPOSITAR E REALMENTE DEPOSITOU.

Anônimo disse...

Denise toma vergonha nesta cara e pague as pessoas a quem vc deve.
E não me venha com esta historia de 100,00 em 100,00. Ja q sabemos que vc deve muito e para muita gente e se for pagar de 100,00 em 100,00 não vamos receber nunca

A.A disse...

Não estou acreditando que a propria vem postando comentarios por aqui. É muita cara de pau.
Amanha vou até a delegacia,como minha sobrinha é juiza eu vou tentar apressar as coisas.

Quem quiser pode ir na delegacia junto conosco. Assim será mais faccil coloca-losna cadeia

Anônimo disse...

POIS PODEM ACREDITAR A SEMANA PASSADA A CARA DE PAU DEPOSITOU R$150,00 NA MINHA CONTA E AGORA ACABEI DE VER A CONTA PELA INTERNET ELA DEPOSITOU DE NOVO...
AGORA ELA PAGA POR PRESTAÇÃO E DO JEITO QUE ELA ACHA É MUITA CARA DE PAU MESMO....

Anônimo disse...

Eu não sei se é verdade ou não que alguem esta recebendo o dinheiro... só sei que eu fui lesada por esta Familia e até agora a Denise não depositou 1 real na minha conta. Acho que vou acreditar na postagem anterior de que é ela mesma quem está postando que foi depositado o dinheiro. Pq é muito estranho aparecer uma postagem de que ela ia devolver o dinheiro e de repente aparecem dizendo que ela terminou de pagar....no minimo estranho neh.

A.A disse...

Realmente duvido muito que ela tenha pago algo a alguem, pois tenho o contato de varias vitimas desta familia e com todos com quem falei não receberam nem um tostão.

A unica esperança é a justiça.

FAMILIA PURITA NA CADEIA

Anônimo disse...

pessoal e se esse email for deles hein??

Anônimo disse...

como podemos confiar em mandar email??

A.A disse...

Este email não é da familia purita. Como vcs podem averiguar.

Se acharem melhor podem ir na delegacia onde fizeram o B.O e pedir os meus contatos.

investigacaosda@gmail.com

Só não vou postar meus contatos telefonicos pq sei que a Denise vai identificar e saber de quem se trata.

Anônimo disse...

se realmente vc não faz parte desta familia oque vc pode nos dar de informações para conseguirmos o nosso dinheiro de volta??
E SE EU FOR EM QUALQUER DELEGACIA CONSIGO SABER SE ESTE EMAIL É VERDADEIRO???

Anônimo disse...

Fui enganado por esta familia no ano passado, só hoje descobri este blog.
Nunca mais consegui falar com a Denise ela deixou minha casa um verdadeiro lixo. Alguem tem alguma informação concreta do paradeiro dela.
Vou enviar um email para este endereço e ver o que podem me falar. Afinal de contas estou em um barco sem saida.

Anônimo disse...

recebi o retorno do email, e realmente a pessoa tem informaçoes dos Purita. ela me enviou até fotos.

Vou reforçar o pedido

FAVOR COMPAREÇAM NA DELEGACIA.

FALEM COM O DELEGADO DIOGO NO TEL. 2895-6519.

Anônimo disse...

EU NÃO CONFIO EM FICAR MANDANDO EMAIL NÃO.
VAI SABER

Marcelo L. C. R. disse...

Pessoal, o comentário em que aparece um e-mail de contato (3 de fevereiro de 2011 10:11) e o comentário dizendo que estamos difamando ela, e que ela faz 3000 salgadinhos de festa (2 de fevereiro de 2011 15:25) são ambos suspeitos pois ambos vieram do mesmo IP. Deve ser a própria Denise tentando limpar a sua barra.

Anônimo disse...

ela depositou na minha conta hoje de novo.
está me devolvendo da maneira que ela quer mas..
pelo menos não vou ficar no prejuizo

A.A disse...

Marcelo como faço para entrar em contato com vc.

Assim envio o que tenho contra estas picaretas.

A.A disse...

Por favor alguem sabe me informar como faço para entrar nesta ação coletiva contra estes Picaretas estelionatarios

Marcelo L. C. R. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

a mãe da Denise já foi indiciada - por favor compareçam ao 57o DP - alto da mooca - rua do oratório, 2220 - tel: 2965-6519 - Dr. Diogo Zamut - para reconhecimento fotográfico.

Anônimo disse...

Graças a Deus parece que a justiça vai ser feita.

Gostaria de saber se é só a mãe dela. Pq na minha casa só vieram 2 homens e a Denise.

Anônimo disse...

Eu falei com a Maria Lucia Purita pelo telefone por varias vezes, e ela falava que se chamava Sandra, mas a Denise falou sem querer ( vou te pagar do jeito que vc combinou com a minha mãe ) Ou seja a mesma pessoa. Falsidade ideológica.

Anônimo disse...

Acabei de colocar no google o nome destes picaretas, e fiquei surpresa com tantos processos que eles respondem. Sempre com o mesmo golpe desde 2002.Pelo jeito este golpe é passado de geração em geração

Anônimo disse...

AGORA ENTENDI O PORQUE ELA ESTA ME DEVOLVENDO O DINHEIRO É PRA SE LIVRAR DE MAIS UMA ACUSAÇÃO.

A.A disse...

A DEnise continua a puplicar neste blog que esta devolvendo o dinheiro.
Tudo mentira, é ela quem está postando.

A.A disse...

Não se deixem enganar é a propria Denise ou Neto quem esta postando que recebeu o dinheiro de volta.

Micheli Fernandes disse...

Tentei por mais uma vez negociar com a Denise ela me prometeu depositar de R$ 100 em R$ 100, mas como eu ja imaginava sem sucesso. Ela não depositou nem 1 real.
Soube também que ela continua a plicar este mesmo golpe.

Anônimo disse...

Alguem tem novas noticias destes picaretas..

Anônimo disse...

A última é um anúncio na Revista DEZ do Diário de São Paulo, com o telefone 38056898 - na última página. As vozes que atendem são (tenho certeza) de Denise e Sandra. Elas devem estar querendo pegar a correria da Semana Santa, para enganar mais alguns "clientes".
Olho nelas, pois as Raspagem sem pó é na verdade raspagem sem dó, que esses picaretas aplicam no mercado. O interessante que agora vem um e-mail: eliraspagemsempo@hotmail.com

A.A disse...

Não acredito que estes pilantras, bandidos, estelionatarios continuam a aplicar mais golpes.
Deus será que um dia a justiça será feita ??

Anônimo disse...

oi, tambem fui vitima destes pilantras.Contratei-os e fizeram metade do servico bem porcamente, pena que so encontrei estes comentarios agora.Estou indignada.
6/05/2011

Anônimo disse...

oi, estou vendo que esles estao usando outro endereco.
ITAPYSOS RASPAGEM, com sede na Av DIOGENES RIBEIRO LIMA,2000, LOJA 18, conforme consta em meu contrato.
Telefones 3805 6898 e 6878 8231.
Fiz B.O. espero que ajude a capturar estes caras de pau, estelionatarios.6/05/2011

Anônimo disse...

Gostaria que a pessoa que fez ocomentario acima fosse até a delegacia da Mooca. Assim será uma prova a mais contra estes picaretas. Estelionatarios...

Anônimo disse...

Acabamos de fazer um BO tb... na Zona Sul, onde eles também estão atuando. Averiguei que eles anunciam no GAZETA DE SANTO AMARO. A história é igual a de todos vocês. E atentem a um detalhe: todos os comentários A FAVOR são feitos em CAIXA ALTA. Está na cara que, além de burra, essa Denise nem tem o cuidado de tirar o "CAPS LOCK". Então anotem aí tudo sobre ela: DENISE MARIA PURITA, NASCIDA EM 24 de FEVEREIRO de 1984, RG: 28 152 443-SP.

Ah é... o delegado disse que uma hora eles vão rodar... então divirtam-se!!!

A.A disse...

caros amigos infelizmente eles continuam ganhando dinheiro de pessoas honestas como nós. Tenho tb o Cpf da Denise Maria Purita
315.406.048.02. mas como é pilantra este CPF nem esta mais cadastrado na receita. Ela continua morando na Cesário Alvim 236. Acreditem eles ainda vão ser presos.

Deveria-mos marcar um dia e fazer uma visita a eles....

Anônimo disse...

NOVO GOLPE DA FAMILIA PURITA ITAPYSOS RASPAGEM, com sede na Av DIOGENES RIBEIRO LIMA,2000, LOJA 18
TRABALHO NA POLICIA FEDERAL, COM O NOME/RG/CPF de Denise Maria Purita
CPF 315.406.048.02,RG: 28 152 443-SP. NASCIDA EM 24 de FEVEREIRO de 1984,FICA FACIL IR AO LOCAL, TEMOS ENDEREÇO .... NOS AGUARDEM FAMILIA PURITA DIVULGUEM OS DOCUMENTOS, HA BUREAU NA MIDIA VAMOS LA.......

Anônimo disse...

FAMILIA PURITA: SEGUEM DADOS:
DOUGLAS JOSÉ
PURITA , RG 4443000, CPF 279.551.848-15, filho(a) de JOSÉ PURITA FILHO e DIVA SOUTO PURITA, brasileiro(a), nascido(a)
em 24/07/1950, Casado, sexo Masculino, cor Branca, natural de São Paulo - SP, profissão: Comerciante, com endereço(s)
Residencial: R CESARIO ALVIM, 236 - BELENZINHO - São Paulo - SP , CEP: 03054000 Residencial: AV DIOGENES RIBEIRO
DE LIMA, 2001 - ALTO DE PINHEIROS - São Paulo - SP , CEP: 05458001 Comercial: R RIO BONITO, 738 - BRAS - São Paulo
- SP , CEP: 03023000 telefone(s): Residencial: (11) 3455.9555, Réu JOSÉ PURITA NETO , RG 28.152.563, RGC 31972769,
filho(a) de DOUGLAS JOSE PURITA e LUCIA MARIA PURITA, brasileiro(a), nascido(a) em 26/07/1977, Casado, sexo Masculino,
cor Branca, natural de São Paulo - SP, profissão: Comerciante, com endereço(s) Residencial: R CESARIO ALVIM, 236 ou 230
- BELENZINHO - São Paulo - SP , CEP: 03054000 telefone(s): Residencial: (11) 3455.9555, Celular - wap: (11) 9712.5238

Anônimo disse...

Pessoal o cerco está fechando, há vários processos criminais em cima da família, estão a mira do Justiça pela prática contínua do Código Penal, 171, "caput", cc. art. 29 o TRIBUNAL DE JUSTICA ESTÁ NA COLA

Anônimo disse...

Graças a Deus a justiça será feita. Esta familia tem que pegar pelos seus crimes. Estelionato, formação de quadrilha...são golpistas.

Anônimo disse...

Pessoal... um passo dado: no jornal Gazeta de Santo Amaro, na Zona Sul, conseguimos barrar o anúncio que eles tinham. Já começaram a perder dinheiro!!! Uhuu!!!!

Anônimo disse...

No meu caso consegui barrar o anuncio da revista Veja.... mas pelo jeito cada hora eles anunciam em um lugar. Mas vamos continuar no pé destes picaretas

Micheli Fernandes disse...

Pessoal eu consegui fazer com que a Denise assinasse notas promissorias no valor que ela me devia. Como vcs imaginam ela n pagou. Mas consegui protestar estas notas no cartorio. Tenho tb o telefone dela 6878-8231.

Anônimo disse...

Alguem tem noticias destes Estelionatários??

Anônimo disse...

CLASSE :CRIME DE ESTELIONATO E OUTRAS FRAUDES ( ARTS. 171 A 179, CP)

IP :126/2009 - 23º DP - São Paulo

AUTORA :JUSTIÇA PÚBLICA

INDICIADAS : DENISE MARIA PURITA E OUTROS

VARA:4ª VARA CRIMINAL
PROCESSO :050.09.028439-9

Anônimo disse...

Por esta eu não esperava

tem uma praça aos arredores da Rua Cesario alvim residencia dos Estelionatarios PURITA, com o nome da mãe do Douglas Purita Pça Diva pode???? Só no Brasil mesmo.

Anônimo disse...

Chão de Ouro
R Cesário Alvim, 236
CEP: 03054000 - Belém São Paulo - SP
Fone: (11) 6694-2217

Elissama Bueno da Silveira
R Cesário Alvim, 236
CEP: 03054000 - Belém São Paulo - SP
Fone: (11) 6695-9758

Synteko Bona e Vitta
R Cesário Alvim, 236
CEP: 03054000 - Belém São Paulo - SP
Fone: (11) 6698-0197


Estes são mais alguns dos telefones e nomes de empresas falsos da familia de estelionátarios Purita.

Anônimo disse...

Alguem tem mais alguma informação sobre esta familia

Anônimo disse...

Ele continuam dando golpes,fui vitima

Anônimo disse...

Cuidado! Atenção! A família de estelionatários continua anunciando no JORNAL ESTADO DE SÃO PAULO, na edição de 1 a 7 de Janeiro de 2012. Não citam o nome da empresa, apenas o TELEFONE (11)34934441. No contrato utilizam o nome "NOVO PISO RESTAURAÇÕES". Também fui vítima, não devolvem o dinheiro, apesar de prometerem, são inteligentes, articulados e em nenhum momento demonstram arrependimento. Agiram da seguinte forma: fizeram um orçamento no local que seria feito o serviço, depositando quase que imediatamente o primeiro cheque. No dia combinado compareceram ao local e fizeram um serviço de PÉSSIMA qualidade (ÁLIBI para que sejam classificados como INCOMPETENTES e não como estelionatários).Cancelei o contrato no mesmo dia , sustei o segundo cheque, fiz um boletim de ocorrência e estou postando meu comentário.Não recebi meu dinheiro de volta. Fui ingênua, paguei pelo serviço antes mesmo que iniciassem o mesmo,não desconfiei do orçamento em conta, não chequei o endereço da "empresa", não pesquisei na internet se possuíam um site etc...Enfim, fica de alerta para quem pretende contratar um serviço. Me coloco a disposição para colaborar com a justiça nos processos em que a família está envolvida.

Anônimo disse...

Cuidado! Atenção! A família de estelionatários continua anunciando no JORNAL ESTADO DE SÃO PAULO, na edição de 1 a 7 de Janeiro de 2012. Não citam o nome da empresa, apenas o TELEFONE (11)34934441. No contrato utilizam o nome "NOVO PISO RESTAURAÇÕES". Também fui vítima, não devolvem o dinheiro, apesar de prometerem, são inteligentes, articulados e em nenhum momento demonstram arrependimento. Agiram da seguinte forma: fizeram um orçamento no local que seria feito o serviço, depositando quase que imediatamente o primeiro cheque. No dia combinado compareceram ao local e fizeram um serviço de PÉSSIMA qualidade (ÁLIBI para que sejam classificados como INCOMPETENTES e não como estelionatários).Cancelei o contrato no mesmo dia , sustei o segundo cheque, fiz um boletim de ocorrência e estou postando meu comentário.Não recebi meu dinheiro de volta. Fui ingênua, paguei pelo serviço antes mesmo que iniciassem o mesmo,não desconfiei do orçamento em conta, não chequei o endereço da "empresa", não pesquisei na internet se possuíam um site etc...Enfim, fica de alerta para quem pretende contratar um serviço. Me coloco a disposição para colaborar com a justiça nos processos em que a família está envolvida.

Anônimo disse...

Eu tambem cai no golpe, eles continuam agindo,ainda nao fiz o BO, mais vou fazer pra que pessoas como nos que soam pra ganhar e eles levam numa boa,um dia a casa cai, a justiça de Deus tarda mais nao falha

Anônimo disse...

E ai Denise estou esperando meu dinheiro de volta,vou esperar esta semana, segunda feira irei fazer o Bo, vai ser só mais um né? A justiça dos homens falha, mais pode ter certeza a de DEus tarda mais não falha.

Anônimo disse...

Gente ela não vai pagar o dinheiro de vcs, façam BO na delegacia da Mooca,lá o delegado Diogo está disposto a nos ajudar, tem muitas vitimas destes picaretas. E se possivel entrem na justiça n na pequenas causas, mas sim na criminal. è a familia toda estetlionátaria

Anônimo disse...

Mas gente, se a polícia tem nomes e endereço, por que não foram presos ainda? O que esse delegado da Mooca está esperando?

Anônimo disse...

E neste Brasil bandido, estelioatário, quadrilha vai preso..... Rouba uma manteiga para ver. Vamos aguardar pq a justiça um dia será feita. Estes picaretas ainda vão ser presos.

Anônimo disse...

Pois é, eles continua fazendo mais e mais vitimas, rindo da nossa cara e gastando nosso suado dinhero sem que nada lhes aconteça.

Anônimo disse...

Fiz BO e entrei na pequenas causa, mas la n da nada pq eles n comparecemna audiencia,ou seja vc ganha mas n recebe. Na verdade temos q entrar na vara criminal ai sim a justiça sera feita.

Anônimo disse...

Pessoal , eu tambem tive prejuízo com estes bandidos, o pior é que comigo aconteceu em dezembro de 2008, e estou vendo que eles continuaram a aplicar o mesmo golpe até 2011. Eu processei a Denise, entrei com ação no juizado de pequenas causas, fui depor na delegacia , reconheci a todos por fotos.Eles pegam documentos falsos para conseguir fazer o anuncio no jornal.Todos bandidos, a Lucia é mulher do Douglas, até assinou a intimação judicial, mas a Denise nuca aparece nas audiências. O endereço era a Rua Cesario Alvim,eu fui lá e falei com a Lucia, que se dizia dona da casa que eles alugavam, a Lucia ajudar a mentir , dizendo que todos eram bons e nunca atrasavam o aluguel.

Anônimo disse...

Pois é continuam a aplicar Golpes

E a JUSTIÇA?? Quando serão presos???


Anônimo disse...

Cade a Policia!!!!!!

Anônimo disse...

Quando esta quadrilha será punida.
Continuam a aplicar golpes e estáo por ai rindo de nossas caras. Um bando de bandidos!!!!!
Denise vc deveria ter vergonha na sua cara j[a que tem 2 filhos para criar. Ser[a q seu marido tb é desta quadrilha?? Pq sua mãe, pai e irmão são.....

SÓ QUEREMOS JUSTIÇA!!!!

Anônimo disse...

Continuam aplicadoo golpes e impunes, circulam na Mooca na maior tranquilidade.

Anônimo disse...

É uma família de piltantra, tem ser preso e nunca mais ser solta.(vieram p/fechar contrato Denise e sem Pai)
Em dez/2010, contratei para fazer serviço no piso de taco, só veio uma vez para lixar e nunca mais apareceu, qdo ligava sempre inventava desculpa; foi entregue cheques pre datado, e todos foram depositado no mesmo dia,antes do prazo estabelecido nos cheques.
O nome da empresa na época: MEGA PISO M.E(anuncio Estado de São Paulo), endereço Av.Celso Garcia 540, Brás (fui a este endereço, não existe, e muita gente tinha caido neste golpe) telefone 2808.96565 cel. 98654.1801 DENISE

Unknown disse...

ja estao passando cheque sem fundo lucia maria purita

Anônimo disse...

07/06/2013 -14.2009.8.26.0050; Apelacao; Comarca: Sao Paulo; Vara: 26a Vara Criminal; No origem: 0084372...: Vinicius Camargo Henne (OAB: 297900/SP) (Defensor Publico); Apelado: M. P. do E. de S. P.; 0084372...-14.2009.8.26.0050; Assunto: Estelionato; Apelante: Denise Maria Purita; Advogada: Fernanda Correa da Costa

Fernanda disse...

Sofremos golpe desta família em 2008! Na época consegui que a Denise me pagasse uma parte do dinheiro, pq na época um amigo delegado foiatrás deles e ela se assustou. Mas mais de 70% do valor não foi devolvido! Eu não sei se posso testemunhar ainda, porque já faz tempo, mas gostaria muito de vê-los atrás das grades! Qdo fomos na delegacia fazer BO, o policial se negou a fazer porque segundo ele o José Purita era "peixe pequeno". Fiquei indignada! Mas ver a cara deles como foragidos é fenomenal!

Anônimo disse...

Entrei na dela. Dia 26 de setembro de 2008, fez orçamento de 600,00, levou cheque cruzado de 400,00. Não sei como sacou esse dinheiro na boca do caixa. Nunca mais vi essa mulher. E difícil receber esse dinheiro de volta! Anonimo

Anônimo disse...

TB FUI LESADA AGORA OUTUBRO DE 2014 .ESSA PILANTRA VENDE AÇAI NO BRAS SACOU DIRETAMENTE NA BOCA DO CAIXA A QUANTIA DE 2000,00 REAIS DIA 5/10/2014 E DIA 9/10/2014 SENDO QUE SOU APOSENTADA,ESSA PILANTRA TRABALHA TODOS OS DIAS NO BRAS VENDEDO AÇAI JUNTO COM SEU FILHO CAÇULA

Zé Augusto disse...

Pois continuam até hoje aplicando o golpe do mesmo jeito e moram no mesmo lugar. Estão sendo absolvidos em alguns processos porque as vítimas não comparecem na audiência. Se vc foi vítima e esta sendo ameaçada, informe o Ministério Publico, mas não deixe de ir, inclusive vc. pode pedir para depor sem a presença deles, dizendo que tem medo de ser ameaçado ou que foi ameaçado. Mas a Denise já foi presa uma vez e logo logo, vão ser presos de novo. mas não deixe de fazer BO nem de comparecer na audiência e na polícia.

Renato disse...

Parabéns a esse Blog! Mas infelizmente também cai nessa roubada. Estão usando nomes falsos e de várias empresas que não existem. A Denise tem perfil no facebook, De Rai Lucas Andre Davi e a sua mãe também Lucia Maria Pessoa, tem até uma foto do cara de pau do Douglas Purita com o Silvio Santos. Safados FDP. Fiz o BO e vou mandar bala. Se deixar eles vão continuar.

Anônimo disse...

Também fomos vítimas dessa dupla de estelionatários..pagamos por um serviço que nunca ocorreu! Estão há anos praticando crimes e não são presos..queremos justiça!

Anônimo disse...

Façam BO e cobrem da polícia para darem andamento, só assim vão acabar presos.
O cerco tá fechando....
Quanto mais gente melhor, mais tempo de cadeia...

Anônimo disse...

Fui lesada por essa quadrilha em 2006, fiz BO, fui chamada 2 vezes para prestar mais informações e recentemente fui intimada para audiência da ação penal.Vou com o maior prazer. A justiça tarda mas não falha!

Anônimo disse...

Sou mais uma otária que cai na lábia desse marginais, mas a chapa está fritando...
Fiquei sabendo na delegacia que aplicaram o golpe em uma pessoa da Justiça e essa pessoa já esta fechando o cerco, logo mais devo voltar na delegacia e saber novidades... "O jarro tanto vai a fonte que um dia quebra".

Anônimo disse...

Nossa não acredito que ainda aplicam golpes! Eu entrei no juizado de pequenas causas contra eles, mas me disseram que dificilmente daria em algo, eles usam nomes, telefones, endereços, tudo falso. Nem a justiça consegue acha-los. E pelo que acredito das leis no Brasil, nunca serão presos. Triste! O dono do blog poderia tentar colocar novas informações para que outras pessoas não caiam nessa. As ultimas pessoas que foram lesadas, tentem usar o site Reclame Aqui para deixar pelo menos registrado. Quase todos que contratam serviços, usam esse site para pesquisa.

Anônimo disse...

Pessoal, quem tiver maiores informações favor entrar em contato com a delegacia da Mooca.
Eles moram no mesmo local, já passei por lá varias vezes. Continuam a aplicar o mesmo golpe. Nunca vamos receber nosso dinheiro, pois a justiça é lenta, a melhor coisa é entrar com ação criminal,nomes sujos, caras de pau, FAMILIA INTEIRA DE BANDIDOS.

Anônimo disse...

Renato entra com processo criminal, pq só pequenas causas não da em nada.

Anônimo disse...

Fevereiro de 2016 e eles continuam na ativa. O anúncio no jornal agora é da empresa "Raspadora Porto Seguro". São raspadores mesmo, da sua grana. Mais uma turma de enganados por aqui.

Anônimo disse...

A vadia já tem até empresa em nome dela

Denise Maria Purita
CNPJ 22.991.545/0001-40
Nome fantasia Denise Doces
Razão social Denise Maria Purita
Data de abertura 4/8/2015
Endereço R Cesario Alvim, 236, Belenzinho, Sao Paulo, SP, CEP 03054-000, Brasil
Telefone (11) 3805-7255
Email denise.mp1984@hotmail.com
Natureza jurídica
Empresário Individual - Código 2135
Atividade econômica principal
Serviços ambulantes de alimentação - CNAE 5612100
Capital Social R$ 500,00 (Quinhentos reais)

Anônimo disse...

Galera sei onde eles estão morando rua ina número 303 casa 18 vão com a polícia no bairro de itaquera em um condomínio de casa

Anônimo disse...

Mais uma mentira não existe ninguém deles nesse endereço

Anônimo disse...

É isso mesmo, eles estão morando na Rua Ina número 303 casa 18. Estão inclusive comprando um imóvel nesse condominio.

Unknown disse...

Qual número da casa que estão comprando?
Então ainda vão morar e não moram

Anônimo disse...

Eles moram na casa 18 em um condomínio de sobrados da Rua Ina, 303 em Itaquera. Mora a Denise, filhos, marido, a mãe Lúcia e o pai Douglas.

Anônimo disse...

Essa família se mudou da rua ina 303 as pressas porém estão morando prox ao atacadao da jacu pêssego esse é o telefone da Denise Maria +55 11 99323-3046 o whatsapp dela eles tem que ser presos.

Anônimo disse...

Não é mentira eles estavam morando sim nesse endereço se mudaram segunda feira.

Anônimo disse...

+55 11 99323-3046 whats dela

Anônimo disse...

E Mariana ....

Anônimo disse...

Para de mentir gorda louca

Anônimo disse...

Hahahahahahahahaha
No residencial Ina todos já sabem o que vocês fazem

Unknown disse...

E oq vc faz tambem né Mariana...Parabens

Unknown disse...

Inclusive que vc é caloteira mentirosa anda sem roupa embora ninguém queira ver toda essa gordura amigos que vc achou que tem dizem que vc é uma vagabunda...Não perde seu tempo ê me paga oq me deve aproveitadora...

Anônimo disse...

948905483 falar. Com Douglas do pai da franga gorda

Anônimo disse...

Informações da Empresa com a inscrição no CNPJ número: 22.991.545/0001-40

A empresa de razão social Denise Maria Purita - Denise Doces, encontra-se com a situação cadastral ATIVA. Ela foi aberta em 04/08/2015, possui 06 anos 3 meses e 28 dias, capital social de R$500,00 e natureza jurídica 213-5 - Empresário (Individual), do tipo MATRIZ.

Informações como: Faturamento, CPF, Funcionários, Dívidas e Processos, acesse os sites oficiais.

Atividade Econômica Principal:

5612100 - Serviços ambulantes de alimentação
Atividades Secundárias:

1091102 - Fabricação de produtos de padaria e confeitaria com predominância de produção própria
5620104 - Fornecimento de alimentos preparados preponderantemente para consumo domiciliar

Endereço da Empresa:

Logradouro: R CESARIO ALVIM
Numero: 236
CEP: 03054000
Complemento:
Bairro: BELENZINHO
Município: SAO PAULO
UF: SP
Contatos da Empresa:

Telefone: (11) 3805-7255
E-mail: denise.mp1984@hotmail.com

https://cnpj.services/22991545000140/denise-maria-purita

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

São Paulo, quarta-feira, 18 de julho de 2018

Cartório de registro civil - São Miguel Paulista

O pretendente: RICARDO PEREIRA DOS SANTOS, estado civil divorciado, profissão
policial militar, nascido em São Paulo, SP, no dia (16/03/1976), residente e domiciliado
em São Paulo, SP, fi lho de Elias Pereira dos Santos e de Berenice Grosso dos Santos.
A pretendente: DENISE MARIA PURITA, estado civil solteira, profissão do lar, nascida
em São Paulo, SP, no dia (24/02/1984), residente e domiciliada em São Paulo, SP, fi lha
de Douglas José Purita e de Lucia Maria Purita.