Enganadores Purita

Enganadores Purita
Em cima: Douglas e Denise, Em baixo:Elissama, Denise em foto antiga, e Neto

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

DOCE LAR DECORAÇÕES

Pessoal, acabei de receber uma novidade sobre os picaretas: Agora eles anunciam com o nome de "DOCE LAR DECORACOES", e com o endereço Rua Cesario Alvim, 230 e telefone: 2495-2359
Continuam com o mesmo golpe, o pai da Denise, o tal Douglas, fazendo os orçamentos sem medir nada, somente "no olho", e a Denise com o ótimo papo dela de ex-operadora de telemarketing. Ela consegue te convencer que tá tudo bem, etc.
Parece que eles estão anunciando no Primeira Mão.
Então cuidado gente: não deixem esses picaretas enganadores entrar na sua casa. Só contratem por indicação e nunca, nunca por anúncio de jornal e revista.

Um comentário:

Anônimo disse...

Acabei de conhecer este Blog, sobre a família maldita dos Purita.
Infelizmente conheci o Blog tarde demais e infelizmente é por isso que estou entrando em contato.
Também fui vítima dessa quadrilha há pouquíssimo tempo e eu só vou me identificar corretamente após um aprimoramento da nossa conversa, pois quero ter a certeza de que falo com quem é "do bem".
Estou trabalhando para pegá-los, pois quero vê-los presos e quero me unir a outras pessoas para fazer isso para que não seja a ação de uma única vítima, mas uma ação coletiva, de muito maior peso legal.
Pelo que entendi no blog, existe um certo receio a respeito da periculosidade, principalmente do "Neto" e parece que muitos sequer fizeram B.O. e a falta de B.O. é um erro grave. Também não se sabe com certeza onde é a residência desse bando para que se dê continuidade nas buscas e processos.
Por isso, gostaria de ter contato com outras vítimas, de uma maneira segura, para trocarmos informações e prendê-los.

No aguardo para barrarmos esses bandidos e para que a justiça seja feita;
"Quakshot"